• Os anúncios não podem ser compartilhamento com dados pessoais, bancários e/ ou links externos ao Viagem 2.0, seja em forma de texto ou nas imagens dos produtos.
• Atividades e Pacotes com boas tags e bem categorizado possuem mais chances de serem localizados pelos clientes.
• Use tags correlacionados com Atividades e Pacotes.
• Categorize-o da forma que seja mais fácil para que o comprador ache seu produto com mais facilidade.
• O que pode ser comercializado no Viagem 2.0:
• O que não pode ser comercializado no Viagem 2.0:
• O Viagem 2.0 assegura uma estrutura para que a reserva entre cliente e operador ocorra dentro do portal, permitindo que a divulgação de dados pessoais ou institucionais (número de celular e telefone, e-mail etc.) possam levar a negociação entre as partes para fora do portal.
• O que não pode ser divulgado, na troca de mensagens com o cliente:
• O que é divulgado no pedido / voucher:
• Os operadores são monitoradas e poderão ser notificadas, caso seja identificado irregularidades.
• Atividades e Pacotes com boas tags e bem categorizado possuem mais chances de serem localizados pelos clientes.
• Use tags correlacionados com Atividades e Pacotes.
• Categorize-o da forma que seja mais fácil para que o comprador ache seu produto com mais facilidade.
• O que pode ser comercializado no Viagem 2.0:
-
- Atividades Grátis;
- Experiências de 1 dia;
- Pacotes turísticos.
• O que não pode ser comercializado no Viagem 2.0:
-
- Atividades e Pacotes que infrinjam o direito autoral e de marcas registradas (ex.: marcas e/ou nomes comerciais, símbolos, logotipos, fotos autorais etc.);
- Atividades e Pacotes que coloquem em risco a vida dos visitantes;
• O Viagem 2.0 assegura uma estrutura para que a reserva entre cliente e operador ocorra dentro do portal, permitindo que a divulgação de dados pessoais ou institucionais (número de celular e telefone, e-mail etc.) possam levar a negociação entre as partes para fora do portal.
• O que não pode ser divulgado, na troca de mensagens com o cliente:
-
- Outros domínios e agencia virtual do vendedor;
- Endereço de blog pessoal ou da agencia;
- Endereço pessoal;
- Endereço da agência nas redes sociais (Facebook, Instagram, Flickr, etc.);
- E-mail e telefones;
- Dados bancários antes que o cliente finalize a reserva através da Viagem 2.0 clicando no botão "Finalizar Reserva";
- Oferecer desconto para pagamentos fora do Viagem 2.0.
• O que é divulgado no pedido / voucher:
-
- Nome da agência / operador;
- CNPJ/ CPF do responsável pela agência;
- Telefones, e-mail e Endereço.
• Os operadores são monitoradas e poderão ser notificadas, caso seja identificado irregularidades.