EXCURSÃO CHAPADA DIAMANTINA EM JULHO 2019

Bahia - Lençóis

Categoria(s): Ecoturismo Excursão Aventura Natureza Pacotes

PACOTES TURISTICOS

01 pessoa
R$1.400,00

02 Pessoas
R$2.700,00

03 Pessoas
R$4.000,00

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EXCURSÃO CHAPADA DIAMANTINA EM JULHO 2019


Bahia - Lençóis

Categoria(s): Ecoturismo Excursão Aventura Natureza Pacotes

Para PH Transportes

https://viagem20.com.br/store/PH_Transportes
Até 1 Adulto(s)
até 0 Criança(s)

DESCRIÇÃO

EXCURSÃO DAS FÉRIAS VOCÊ NA CHAPADA DIAMANTINA!!! ???? ???? 06 DIAS DE MUITA AVENTURA, ADRENALINA E EMOÇÃO.

O QUE FAREMOS

NOSSO ROTEIRO1º dia• Lençóis• Caldeirões do Serrano• Poço Harley• Salão de areias coloridas• Cachoeira da Primavera• Cachoeirinha• Cachoeira de Mandassaia• Ribeirão do Meio2º Dia• Lapa doce• Pratinha• Gruta azul• Morro do Pai Inácio3º Dia• Cachoeira do Mosquito• Mucugezinho• Trilha do poço do Diabo• Poço do Diabo4º dia • Trilha da Cachoeira do Sossego (08 KM)• Cachoeira do Sossego

O QUE ESTÁ INCLUSO

TRANSPORTE EXECUTIVO + SERVIÇO DE BORDO + BRINDES + GUIA PH TRANSPORTES + HOSPEDAGEM EM POUSADA ( quartos para até 03 pessoas ) + CAFÉ DA MANHÃ + GUIA LOCAL + ENTRADAS DOS PARQUES + SEGURO DE VIAGEM.

OBSERVAÇÕES

LOCAL DE SAÍDA - POSTO SHEEL ( ao lado do consulado americano ) EM RECIFE - PERNAMBUCO. CHEGADA EM LENÇÓIS - 21/07/19 PELA MANHÃ. DATA DE RETORNO – 26/07/19 APÓS O ALMOÇO.

LOCAL

REGRAS DE CANCELAMENTO

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA PH TRANSPORTES 1.Cancelamento ou alteração dos Pacotes de Hospedagem comprados através da PH TRANSPORTES antes do início da viagem: 1.1. Pela PH TRANSPORTES: a) Oferecimento de crédito ao cliente, correspondente às importâncias efetivamente pagas antecipadamente, por este, sob a forma de participação em outro programa turístico; b) Outro acordo com o cliente que preveja, inclusive, a devolução da importância efetivamente paga por este no prazo de 30 (trinta) dias contados da data do cancelamento. 1.2. Pelo Cliente: 1.2.1. Cancelamento de pacotes: • Acima de 30 dias antes da viagem: 5% (cinco por cento) de taxa administrativa sobre o valor total pago ou total do valor pago convertido em carta de crédito. • Entre 29 e 15 dias antes do início da viagem: 10% de multa (dez por cento) • Entre 14 dias a 48 horas antes do início da viagem: 20% de multa (vinte por cento) Podendo haver maiores retenções, desde que demonstradas as despesas e prejuízos suportados pela Operadora; O não comparecimento à viagem e o aviso com menos de 48hs acarretará a retenção de 100% do valor do passeio. Não são passíveis de reembolsos ou compensações os casos de NO-SHOW. 1.2.3. Cancelamentos parciais: Para cancelamentos superiores a 25% do total da reserva, será aplicada a política normal de cancelamento. Importante: Nos períodos de alta temporada e pacotes de feriados não será permitida quebra de pacotes. 1.2.4. Confirmação de Cancelamento de Reserva: A reserva só será considerada cancelada mediante solicitação por escrito enviada por e-mail ([email protected]) e confirmado o recebimento por parte do mesmo. 2. Cancelamento do Programa de Viagem durante a excursão ou viagem 2.1. Pela Operadora: a) Oferecimento de crédito ao usuário, em valor correspondente ao reembolso dos serviços não prestados e não compensados em substituição, sob a forma de participação em outro programa turístico; b) Outro acordo com o cliente que preveja inclusive a devolução da importância no prazo de 30 (trinta) dias contados da data do cancelamento, devidamente corrigida, correspondente aos serviços não prestados. 2.2. Pelo Cliente: a) Ocorrendo a desistência após o início da viagem e havendo desistência total ou parcial dos serviços, nenhum reembolso dos valores pagos será efetuado, por quaisquer motivos que possam ocorrer, não podendo ser considerado eventuais formulários de “saída antecipada” como um documento de acordo de reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: 1 - Nos períodos de alta temporada (NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, JANEIRO, JULHO E FERIADOS) as datas para desistência e/ou alteração de reservas podem sofrer mudanças. Alguns hotéis e pousadas não fazem devolução de valores pagos para pacotes em períodos de altíssima temporada, como o Réveillon, por exemplo. 2 - Em reservas canceladas em qualquer prazo na qual a Operadora comprove um custo financeiro superior ao cobrado como multa, este valor, devidamente comprovado, será repassado para o cliente. 3 - Todas as regras para cancelamento igualmente se aplicam em caso de pedidos de alteração, já que para os fornecedores qualquer alteração significa cancelar a reserva inicial.


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